jueves, 10 de noviembre de 2016

Já pensou em recuperar o valor de uma folha de pagamentos, ajustar o SAT e retificar automaticamente as GEFIP's de sua empresa?

Olá, Ronald! Tudo bem?

Já pensou em recuperar o valor de uma folha de pagamentos, ajustar o SAT e retificar automaticamente as GEFIP's de sua empresa?
Pois com um bom trabalho de REVISÃO PREVIDENCIÁRIA, isso é possível! 

Nosso trabalho consiste em analisar a base de cálculo das contribuições previdenciárias incidentes sobre sua folha de pagamento dos últimos 60 meses (Due Diligence Previdenciária) e recuperar os valores que foram pagos a mais!

Trata-se de um trabalho jurídico-contábil que tem por objetivo reaver legalmente parte das contribuições previdenciárias incidentes sobre a folha de pagamento pagas indevidamente, bem como reduzir a base de cálculo nos recolhimentos futuros.

O trabalho de revisão previdenciária se inicia com a coleta e análise das informações contábeis e fiscais relativas à apuração das contribuições previdenciárias de responsabilidade do empregador (patronal) e àquelas destinadas ao SAT/RAT.

De posse dessas informações e com a utilização de um moderno software exclusivamente desenvolvido por nossa equipe, serão realizados testes de auditoria com vistas a identificar possíveis erros de apuração e/ou de preenchimento de declaração (GFIP), que tenham levado a empresa a recolher valores de contribuição previdenciária maiores do que os realmente devidos, à luz da legislação aplicável e conforme a jurisprudência pacificada pelos Tribunais Superiores [STJ e STF].

Ao término do levantamento, serão gerados novos arquivos digitais para serem importados diretamente pelo programa de envio das informações previdenciárias (Programa SEFIP versão 8.40) possibilitando o envio das GFIPs retificadoras com total segurança.

O valor do crédito passível de compensação administrativa corresponderá, portanto, à diferença entre o valor recolhido em GPS e aquele declarado na última GFIP entregue, devidamente atualizado pela taxa Selic, conforme previsto em lei.


Etapas
  • Levantamento dos créditos atualizados 
  • Elaboração de relatório de auditoria contendo toda a memória de cálculo e a fundamentação legal que deu suporte ao direito creditório 
  • Geração dos arquivos de preenchimento das GFIP's retificadoras 
  • Suporte técnico para o envio das declarações 
  • Suporte técnico para atendimento de quaisquer demandas relacionadas ao trabalho 

Quer saber mais? Que tal agendarmos uma reunião para a próxima semana?


Um grande abraço,
 
 Cristiane Martini
rhQuatro Gestão Estratégica de Pessoas
Tel: +55 (11) 3280-3144
Cel: +55 (11) 98202-4474
E-mail: 
cristiane.martini@rhquatro.com.br
Site: www.rhquatro.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada